A sociologia do direito como vocação

arguições nas provas de agregação do Doutor António Manuel Carvalho Asimiro Ferreira, da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, na Sala dos Capelos da Universidade de Coimbra, nos dias 14 e 15 de janeiro de 2019

  • Paulo Ferreira da Cunha

Resumo

Ex.ma Senhora Presidente das Provas, Ilustre Diretora da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Doutora Teresa Pedroso de Lima. Começo por saudar V. Ex.ª, e na pessoa de V. Ex.ª, o Magnífico Reitor desta minha Alma Mater, a quem peço transmita ainda os cumprimentos do Magnífico Reitor da Universidade do Porto. Saúdo aos demais membros deste júri, Doutora Maria Eduarda Gonçalves e Doutor Arriscado Nunes. E faço votos públicos para que a Doutora Teresa Pizarro Beleza, que inicialmente o integrava, se recupere prontamente. Uma palavra também para de saudação para o Doutor Carlos Fortuna, que inicialmente também fazia parte do júri, e aqui hoje também nos acompanha, nos cadeirais. Cumprimento os docentes, estudantes, funcionários, e, de entre eles, em especial a Senhora Secretária destas provas, assim como o demais público, e, last but not the least, o candidato, Doutor António Manuel Carvalho Casimiro Ferreira, a quem desejo as maiores felicidades nestas provas.

Publicado
Out 9, 2023
##submission.howToCite##
FERREIRA DA CUNHA, Paulo. A sociologia do direito como vocação. Revista Amagis Jurídica, [S.l.], v. 13, n. 1, p. 309-322, out. 2023. ISSN 2674-8908. Disponível em: <https://revista.amagis.com.br/index.php/amagis-juridica/article/view/270>. Acesso em: 04 mar. 2024.
Seção
Artigos