A destinação de armas, munições e bens apreendidos

  • Cássio Azevedo Fontenelle

Resumo

Durante o 9º ENCOR – Encontro da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, realizado nos dias 19 e 20 de maio de 2011, na cidade de Patos de Minas/MG, tivemos a oportunidade de debater sobre a destinação de armas, munições e bens apreendidos, no âmbito do Estado de Minas Gerais. 


Incentivado pelo digno colega e amigo, Gilson Soares Lemes, Diretor da “Amagis Jurídica”, passamos a publicar alguns apontamentos efetuados por ocasião do 9º ENCOR, anotando, desde já e como fizera em Patos de Minas/MG, que não temos qualquer pretensão de esgotar a matéria, mas, simplesmente, (re)lembrar alguns atos normativos que disciplinam o tema e concitar os colegas à reflexão – e porque não dizer – à ação, para enfrentar grave problema que atinge a todos os fóruns.


 


 


 

Publicado
Ago 9, 2019
##submission.howToCite##
AZEVEDO FONTENELLE, Cássio. A destinação de armas, munições e bens apreendidos. Revista Amagis Jurídica, [S.l.], n. 5, p. 29-52, ago. 2019. ISSN 2674-8908. Disponível em: <https://revista.amagis.com.br/index.php/amagis-juridica/article/view/172>. Acesso em: 04 jan. 2025.
Seção
Artigos